Throwback Thursday

Throwback Thursday: Autumn Tale

048670300_1474251672-800full-autumn-in-my-heart-poster

Depois de quase 2 meses, finalmente trago para vocês mais um TBT! E esse é tem um gostinho bem especial, já que é sobre um dos melhores melodramas sul-coreanos que já assisti ♥ (se não o melhor!). Já comentei uma vez que os melodramas de antigamente são muito melhores que os atuais, pois a maioria deles lida com assuntos bem atormentadores e acabam destruindo o nossos corações. Então, se é para chorar, que seja com estilo e assistindo algo realmente triste! HAHAHAH! Fica aqui o aviso: Esse drama vai te fazer chorar do início ao fim, então esteja preparadx!

Esse melodrama sul-coreano foi ao ar pela KBS2, entre 18 de Setembro a 7 de Novembro de 2000, e tem no total 16 episódios de 1h e 5min cada. O elenco desse drama é algo inigualável, já que conta com Won Bin, Song Hye Kyo e Song Seung Heon.

161_nowplay_small

  • Sinopse: Joon Suh e Eun Suh cresceram como irmãos, mas na verdade ela pertencia a uma família diferente. Na maternidade onde ela nasceu, acabou havendo uma confusão e ela acabou sendo trocada. Essa troca foi descoberta quando ela sofreu um acidente de carro e ela possuía um tipo sanguíneo diferente dos pais dela. A vida dela então mudou
    maxresdefault5
    Song Hye Kyo como Eun Suh

    completamente quando a troca foi desfeita, pois a sua família biológica tinha condições financeiras totalmente diferentes da adotiva. Logo após a troca os Yoon, sua primeira família, se mudam para os EUA e ela fica com a sua verdadeira família na Coréia. Anos depois, Joon Suh retorna a Coréia e por chance os dois irmãos se reencontram. 

A história começa nos apresentando a família Yoon e os dois irmãos Joon Suh e Eun Suh. Desde crianças eles são muito apegados um ao outro e dividem uma bela amizade entre irmãos. Porém, o destino acaba pregando uma peça neles e Eun Suh descobre que não é a verdadeira filha da família Yoon.. E que na verdade ela foi trocada na maternidade e pertence a família Choi. Tendo que lidar com uma realidade totalmente diferente e com pessoas mais diferentes ainda, Eun Suh vê sua vida mudar completamente. Porém, ela continua contando com o apoio e amor do seu irmão mais velho: Joon Suh.

733full-autumn-in-my-heart-screenshot
Eun Suh e Joon Suh

Quando a sua família de criação se muda para os EUA, o único suspiro de felicidade que ela tinha vai junto. Ela agora precisa lidar com a sua nova situação financeira e com a nova realidade da sua vida. Ela cresce entre os trancos e barrancos, e como ela sofre gente! Mas mesmo com todas as dificuldades, ela continua uma boa e bela moça. Ela aprende a amar sua nova família e a aceitá-los, porém não consegue esquecer os Yoon e principalmente seu irmão Joon Suh. Na fase inicial é interpretada pela Moon Geun Young, enquanto na adulta ela é ganha vida através da bela e talentosa Song Hye Kyo. E quando digo TALENTOSA, é preciso sim usar o caps lock! A atuação dela é simplesmente brilhante aqui, nota 10!

 

Joon Suh decide voltar para a Coréia, onde pretende se estabelecer e reencontrar sua irmã, com quem ele não tem contato a anos. Ele acaba a reencontrando e o laço entre eles parece muito mais intenso do que antes, o que começa como a antiga e pura relação entre “irmãos” acaba se tornando em um amor que eles mesmos não sabem como lidar. Afinal, seria a relação

dbff34211d20b160f14ce276e00307e8
Song Seung Heon como Joon Suh

deles aceita pela sociedade? Pela família? Joon Suh é interpretado na primeira fase por Choi Woo Hyeok, e quando adulto pelo maravilhoso Song Seung Heon.

 

A já complicada relação entre eles se torna mais embaraçada com a presença de Han Tae Suk, interpretado pelo magnífico Won Bin. Ele é o melhor amigo de Joon Suh e conhece ela enquanto ela trabalha como recepcionista no hotel onde esta hospedado. Ele acaba fazendo com que ela seja demitida, depois de se apaixonar por ela e decidir fazer com que ela “precise” dele. Tudo vira um caos total com a presença de Yoo Mi, personagem de Han Na Na, noiva de Joon Suh.

tumblr_mtsrc3l9b91rjsmp2o8_1280
Won Bin como Tae Suk

Sinceramente esse drama tem uma história, digamos, bem clichê e comum. Porém a maneira como ele é construído e como seus personagens são desenvolvidos é o que torna ele um clássico. A maneira como Eun Suh e Joon Suh se apaixonam e descobrem que seus sentimentos vão além de amizade/irmandade é perfeita e natural, e como o romance deles é desenvolvido também! Adoro o quanto eles lutam por esse amor “impossível”. Meu conselho e recomendação para esse drama é somente um: SE JOGA! Vale super a pena!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s