Top 5!

TOP 5: A semana é santa, pero santa no soy.

329bdbb1-508d-4b01-becf-416e18a50a3c

Resolvi me inspirar nessa imagem e trazer esse post para vocês. Afinal, QUEM NUNCA DESEJOU SER UMA DESSAS TRÊS?! (OU UM DOS BOYS) SDDS MINHA ADOLESCÊNCIA :~! ENFIM… Apesar de o título ser quase em espanhol, o post vai ser sobre protagonistas asiáticas que são tudo menos santas. Não me levem a mal, eu usei esse termo para falar de protagonistas que fogem um pouco daquele esteriótipo de boazinha, meiguinha e submissa. Amo a todas ♥, apesar de algumas serem bem chatinhas.


5. Seo Eun Gi de Innocent Man.

1414483136-2078994693-oTinha minhas dúvidas sobre colocar ou não esse personagem nessa lista, já que entre todas aqui ela é a mais próxima das protagonistas padrões das novelas asiáticas. Porém, ela é uma das minhas personagens favoritas da Moon Chae Won, e confesso que adoro a personalidade dela! O pai dela é um homem bem difícil, para não dizer escroto, e acaba levando a morte da mãe dela. Além do fato dele se casar com uma mulher da mesma idade que ela e de obviamente negligenciar a filha. (CALMA, PERA, nada contra relacionamentos com grandes diferenças de idade: mas esse aqui, simplesmente NÃO DÁ!) Todos acontecimentos levam a nossa protagonista a ser uma mulher com uma personalidade muito difícil e bem rude, apesar de ao mesmo tempo inspirá-la a ser uma mulher super independente e uma ótima profissional. Porém, é impossível negar o fato de que ela é bem nojentinha no começo!

4. Mattana de Lah Ruk Sut Kob Fah.

40anehpMattana ganha vida através da belíssima Peechaya Wattanamontree e, é preciso ressaltar o quão mimada, chata e insuportável ela começa esse drama. Por ter sangue nobre e ainda ser uma herdeira milionária, ela acredita que pode passar por cima de tudo e de todos. Ao ser obrigada a casar com um príncipe por conta de uma promessa de infância do seu pai, ela acaba se apaixonando por Kamin: o guarda-costas real que veio para Tailândia buscá-la. Ela também é uma personagem muito genioso e inconsequente, porém ao mesmo tempo adorável! HAHAHAHHA, difícil me entender ><.

3. Anna Jo/Na Gong Shil de Couple or Trouble.

photo25870Esse é o drama mais antigo dessa lista, ele é de 2006, porém até hoje ele reina como uma das minhas comédias favoritas. Anna Jo ganha vida através da super talentosa e maravilhosa Han Ye Seul. Ela é uma herdeira mimada que é casada com Billy Park, ela vive mandando e destratando o marido com as suas grosserias e desejos descabidos. Ela decide sair para relaxar em seu iate (pois ela é fina e rica), e acaba conhecendo o também difícil de conviver Jang Chul Soo: a quem ela também trata mal por ser mecânico. Billy decide se divorciar dela e ela acaba sofrendo um acidente e perdendo a memória. Ela é resgatava por Chul Soo que decide abriga-la até ela recuperar a memória, porém mesmo sem a memória a péssima personalidade dela continua firme e forte. Esse drama é simplesmente hilário, e apesar dela ser um poço de nojo ela também é bem divertida de assistir!

2. Seo Yeon Hwa de Yellow Boots

photo223093Raramente assisto dramas diários, já que são muitos capítulos e ainda tem o problema de se encontrar eles com legendas. Yellow Boots é um dos poucos dramas desse estilo que eu já completei, e o principal motivo disso tem nome: Seo Yeon Hwa. Eu AMO essa protagonista e as decisões que ela toma quando ela perde tudo que acreditava ter na vida. EU AMO DRAMAS DE VINGANÇA e esse é magnífico! Ela acaba perdendo tudo: seu amor, sua família e seu futuro para a sua meia irmã e isso muda completamente a vida e a personalidade dela. Esse personagem PERFEITO ganha vida através da Lee Yoo Ri, e apesar de o drama ter 108 episódios: SUPER RECOMENDO! Valeu a pena cada momento, principalmente depois da transformação.

1. Anusaniya de When a Man Loves a Woman

300px-in237_004Assim que pensei nesse post, já sabia para quem daria o primeiro lugar. When a man loves a woman (ou Just a man, not a magician) tem um dos personagens femininos mais chatos que já encontrei no meio dos lakorns. Além, é claro, da pior vilã da vida. PORÉM, esse drama é tão BOOOOOM, a atuação é perfeita e o James Ma está simplesmente maravilhoso com o Dr. Sattawat. Anusaniya é rica e tem um pai que a ama muito e que faz tudo por ela… Aliás, praticamente todo mundo faz tudo que ela deseja e parece que o mundo gira ao redor dela. Mesmo assim, ela dúvida de todos que se aproximam dela por acreditar que as pessoas só a cercam por conta do seu dinheiro. Ela é aqueles personagens pelo qual você consegue criar uma empatia e, ao mesmo tempo, quer matar a todo momento. Esse drama tem tanta coisa “errada” e “certa” acontecendo ao mesmo tempo que foi impossível não adorá-lo, porém o fato de que a protagonista é bem insuportável as vezes é super claro! Por esse motivo Anusaniya, personagem da MARAVILHOSA (e rainha dos personagens tipo Bitches) KImberley, ganhou o prêmio de protagonista mais chatinha ♥.

Anúncios

Um comentário em “TOP 5: A semana é santa, pero santa no soy.

  1. Eu gosto muito de protagonistas não tão bobas!
    E pra mim a melhor que representa isso é a “vilã” de K2!!!!
    Gente do céu!!
    Ela não era nem pra ser vilã, mas a protagonista. A interpretação, suas motivações, o crush dela pelo k2, tudo isso me fez torcer desesperadamente por ela. Sem falar que ela leva o drama todo nas costas, né? u.u

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s